Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Amizade

Jodie Foster chama Robert Downey Jr. de 'boca grande e mente maluca'

No começo da carreira de Jodie Foster como diretora, ela trabalhou com Robert Downey Jr. em Feriados em Família, lançado em 1995

Jodie Foster e Robert Downey Jr. (Foto: Brian To/WireImage)
Jodie Foster e Robert Downey Jr. (Foto: Brian To/WireImage)

Além de atuar em filmes como O Silêncio dos Inocentes (1991), Taxi Driver – Motorista de Táxi (1976), Nyad (2023) e Acusados (1988), Jodie Foster também tem carreira como diretora, e trabalhou com Robert Downey Jr., descrito por ela como "boca grande e mente maluca" em um dos primeiros longas dela como cineasta.

Vale lembrar como os dois artistas trabalharam juntos em Feriados em Família (1995), dirigido por Foster e estrelado por Holly Hunter (Claudia Larson), Downey Jr. (Tommy Larson), Anne Bancroft (Adele Larson) e Charles Durning (Henry Larson).

+++LEIA MAIS: O dia em que Jodie Foster confrontou Robert Downey Jr. sobre vícios em set

Durante conversa em Actors on Actors, quadro da Variety no qual atores e atrizes conversam sobre a indústria e vida, a dupla compartilhou as respectivas memórias de trabalharem juntos. Jodie Foster revelou como as filmagens foram "perfeitas" graças a Robert Downey Jr.

"Você tem uma boca grande e uma mente maluca que adora a liberdade de estar no momento, que não é quem eu sou, mas quem eu desejo ser – alguém livre como você," afirmou a artista. Em seguida, o ator admitiu como ficou "muito maluco" durante as filmagens de Feriados em Família, e lembrou como o trabalho dele foi "uma das atuações mais descontraídas da história do cinema."

+++LEIA MAIS: Jodie Foster voltará para 5ª temporada de True Detective?