Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Projeto Especial

Jovens se unem em projeto especial para celebrar mês da criança

Alunos da School of Rock desenvolvem releitura de “I Love Rock 'n’ Roll” da multi-instrumentista Joan Jett

Redação Publicado em 14/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
Joan Jett é um dos grandes nomes do rock mundial. Como cantora, inspirou gerações, e como personalidade marcou sua época com estilo e elegância.

É constantemente descrita por mídia e público como uma das mulheres mais importantes da história do estilo, atingindo o seu auge nos anos 1970, ao lado das suas companheiras da banda The Runaways, e também em carreira solo, durante as décadas de 1980 e 1990.

Conhecida mundialmente pela canção "I Love Rock 'n’ Roll", que ficou no primeiro lugar da Billboard de 30 de março até 1º de maio de 1982, além de ser considerada a 28ª melhor canção de todos os tempos.

Joan também é famosa por outros hits, como "Bad Reputation", "I Hate Myself For Loving You", "Crimson and Clover", "Little Liar", "Do You Wanna Touch Me", "Light of Day", "Love is All Around" e "Everyday People".

Para celebrar esse legado de grande importância, a School of Rock Brasil preparou uma homenagem e está lançando, com exclusividade no canal da Rolling Stone Brasil, uma releitura do clássico “I Love Rock 'n’ Roll”.

Os jovens participantes desta iniciativa são alunos da unidade de Perdizes, em São Paulo.

O grupo é formado por Júlia Meirelles (vocal), Isabela Vasconcelos (bateria), Marina Bachega (baixo), Mel Moreira (guitarra) e Enzo Galbetti (teclado), com direção musical de Roberto Votta.

O tributo demonstra que a nova geração se mantém conectada com os grandes artistas. O papel da instituição é fundamental neste processo, já que o seu ensino oferece a oportunidade de ter contato com intérpretes essenciais e com toda a história do rock e da música, desde os primórdios, até os dias de hoje.

Confira o resultado

Filmagem: Eduardo Firmo
Edição: Tiago Candido
Mixagem: Fernando Quesada

Sobre a School of Rock

O formato de ensino da School of Rock ultrapassa as barreiras da questão técnica dos instrumentos. Além de aprender e se desenvolver como músico, todos praticam com bandas, trabalham a presença de palco, aguçam a percepção e o gosto pela música.

O método inovador, baseado em desempenho, impulsionou os alunos e a marca, que atualmente é a maior franquia de ensino musical do mundo, atendendo cerca de 60 mil estudantes, com mais de 320 unidades em diversos países.

Uma de suas características é a constante inovação na educação para todas as faixas etárias, independentemente de nível técnico e aspirações.

Outras informações: https://www.schoolofrock.com.br/

Conteúdo de responsabilidade da Hoffman & O'brian marketing.