Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Karen Pittman não irá retornar para o 3º ano de And Just Like That...

Depois de Sara Ramirez, que também não volta como Che Diaz, a atriz é a segunda baixa no elenco do spin-off de Sex and the City

Karen Pittman não irá retornar para a terceira temporada de And Just Like That..., spin-off de Sex and the City (Foto: Divulgação/Max)
Karen Pittman não irá retornar para a terceira temporada de And Just Like That..., spin-off de Sex and the City (Foto: Divulgação/Max)

Karen Pittman, que vive Nya Wallace em And Just Like That... (2021- ) , não irá retornar para a terceira temporada do spin-off de Sex and the City (1998-2004), da plataforma de streaming Max. A saída da atriz marca a segunda baixa na temporada depois de Sara Ramirez, intérprete de Che Diaz. As informações são do Deadline.

Pittman não deve retornar por conflitos de agenda, já que também está em The Morning Show (2019-), série do Apple TV+, e na ainda inédita Forever, produção da Netflix. “Foi uma alegria ter Karen Pittman interpretando a inteligente e impressionante professora Nya Wallace nas duas primeiras temporadas de And Just Like That…, disse um porta-voz da Max em comunicado ao veículo.

"Devido aos seus compromissos com duas outras séries de streamings, ficou evidente que não seria possível filmar três programas ao mesmo tempo. Sentiremos falta de Karen e Nya, e sua família e fãs da Max estarão todos torcendo por ela em seus outros empreendimentos", completou

, exibida entre 1998 e 2004, é mais uma das produções de sucesso da HBO a chegar ao catálogo da Netflix. Depois de produções como Six Feet Under (2001-2005), True Blood (2008-2014) e Insecure (2016-2021), a série estrelada por  estará disponível no catálogo da plataforma a partir de abril.

"Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda estão vindo!!! Sex and the City chega dia 1º de abril no meu site!", escreveu o serviço de streaming nas redes sociais. Confira:

Sex and the City acompanhava, através de um olhar cômico, as vidas sexuais e amorosas de quatro amigas em Nova York. Além de seis temporadas exibidas na TV e, atualmente, disponíveis nos serviços de streaming, a produção ganhou continuidade em dois filmes, Sex and the City (2008) e Sex and the City 2 (2010).

Em 2021, a produção, baseada nos livros de Candace Bushnell, foi revivida mais uma vez, mas como And Just Like That..., que mostrava as vidas de Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) após os 50 anos. Kim Cattrall, que completava o quarteto como Samantha, não se juntou ao elenco, mas fez uma participação especial ao final do 2º ano, em 2023.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar