Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Last of Us: Easter egg do game mostra The Office no apocalipse zumbi; veja

Publicado no TikTok, vídeo de The Last of Us Part I mostra mesa de Pam (Jenna Fischer) e sala de Michael (Steve Carell)

Felipe Grutter Publicado em 12/09/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de The Last of Us Part I (Foto: Reprodução/Naughty Dog) e Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução)
Cena de The Last of Us Part I (Foto: Reprodução/Naughty Dog) e Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução)

Um dos principais lançamentos dos games em 2022, The Last of Us Part I foi lançado há menos de um mês, mas diversos jogadores encontraram alguns detalhes e Easter eggs interessantes, entre eles uma referência direta a The Office, série icônica de comédia estrelada por Steve Carell.

No TikTok, o internauta @rxelei compartilhou a descoberta. Ele mostrou como, enquanto jogava o game, deu de cara com um escritório muito semelhante ao visto nas nove temporadas de The Office. No vídeo, podemos ver a região de entrada, assim como a sala de Michael Scott (Carell) e as mesas de Pam Beesly (Jenna Fischer) e Dwight Schrute (Rainn Wilson). Assista abaixo:

@rxelei So many great Easter eggs in this game #fyp#theoffice#gaming#ps5#thelastofus#tlou♬ original sound - rxelei

+++LEIA MAIS: O que The Last Of Us e The Mandalorian têm em comum? Pedro Pascal responde


The Last of Us: Pedro Pascal 'manteve distância' do game durante filmagens

Pedro Pascal, intérprete de Joel na série da HBO The Last of Us, não conseguiu jogar game por "não ter habilidade." Além disso, conforme revelou à GQ, preferiu não assistir cenas do jogo da Naughty Dog para não imitar enquanto atuava.

"É tão triste, não tenho habilidade alguma. Eu tentei, mas foi questão de minutos até eu precisar entregar o controle para meu sobrinho. É preciso ter uma habilidade muito específica, e eu não tenho," lamentou.

+++ LEIA MAIS: The Last of Us será fiel aos jogos — mas promete inovar, revela Pedro Pascal

Pascal acompanhou a jogatina do sobrinho, e assistiu parte do aclamado jogo. No entanto, optou por mergulhar na produção da HBO sem tanto conhecimento prévio da história criada por Neil Druckmann.

O ator também elogiou os visuais da franquia do Playstation: "Assiti o máximo possível naquele dia e depois precisei ir para Florida [EUA]. Achei Joel impressionante - tudo é uma experiência visual impressionante."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que queremos ver na série de The Last of Us da HBO: Drama, monstros e humanidade

"Depois, fiquei preocupado se eu tentaria imitar muito, o que poderia funcionar em algumas circunstâncias, mas não em outras. Apenas tentei manter uma distância segura e deixa nas mãos de Craig Mazin [roteirista] e Neil Druckmann [roteirista do game e da série]," completou.

Sobre o enredo, Pedro prometeu mescla entre principais elementos da história original, mas com algumas surpresas. Além disso, comparou adaptação com The Mandalorian (2019), onde interpreta o protagonista.

+++ LEIA MAIS: The Last of Us não 'desapontará' fãs do game, revela Pedro Pascal

“É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian. Está em boas mãos porque eles amam muito essa propriedade. Bem, obviamente Neil [Druckmann] criou, mas Craig [Mazin] realmente é apaixonado. A série está sendo feita por pessoas que se importam. E há uma história muito intensa para o público que pode ser menos familiarizado.‎”


Mais sobre a série de The Last of Us

The Last of Us não tem data de estreia prevista. Serão 10 episódios com foco na história da primeira parte do game homônimo desenvolvido pela Naughty Dog. Pedro Pascal, Bella Ramsey (Game of Thrones); Gabriel Luna (Agentes da S.H.I.E.L.D); Anna Torv (Mindhunter); e Nico Parker (Dumbo), foram confirmados no elenco da série da HBO.

+++ LEIA MAIS: The Last of Us não 'desapontará' fãs do game, revela Pedro Pascal