Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lenny Kravitz reflete sobre situação sexual vivida na adolescência: 'Não fiquei traumatizado'

O músico e ator não considerou a situação um abuso e afirmou ter aprendido algo

Redação Publicado em 30/11/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenny Kravitz (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Lenny Kravitz (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Lenny Kravitz refletiu sobre uma situação vivida na adolescência em entrevista à Esquire (via People). No livro de memórias Let Love Rule (2020), o artista relatou que foi deixado sob os cuidados de uma pessoa conhecida da família. 

A babá convidou um amigo, que foi até o quarto de Kravitz e tocou o corpo dele sem consentimento. Ainda assim, o cantor não caracteriza o ocorrido como assédio: "Foi uma experiência e uma lição. Nem tudo precisa ser assim".

“Eu vivi e aprendi. Eu não fiquei traumatizado", acrescentou o dono do hit "Fly Away". Já como adulto, ele percebeu alguns reflexos do que viveu na adolescência: “Eu não estava interessado em convencer ou coagir as mulheres. Eu também fui coagido e não gostei".

O ator de Jogos Vorazes também ponderou que não foi um bom parceiro em todas as relações que teve, afirmando que nem sempre teve a sorte de “estar confiante de que esta é a pessoa certa para mim, sempre pensando que outra coisa poderia ser melhor”. Ele ainda acrescentou: "Eu coloquei algumas pessoas em situações difíceis".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!