Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ludmilla faz after para Rosalía após show único em São Paulo

After de Ludmilla após show da Rosalía foi realizado em parceria com a Batekoo

Redação Publicado em 23/08/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Rosalía (Foto: Fernanda Reis)
Ludmilla e Rosalía (Foto: Fernanda Reis)

Ludmilla realizou uma afterparty em São Paulo para celebrar o show de Rosalía na capital paulista na última segunda, 22. A cantora espanhola foi convidada e compareceu ao evento feito em parceria com a Batekoo.

Vale lembrar como Ludmilla também compareceu ao show de Rosalía. Famosas como Juliette, Bruna Marquezine, Glória Groove, Pabllo Vittar e Karol Conká também foram à festa que aconteceu no clube Tokyo, localizado no centro de São Paulo. Veja alguns dos registros abaixo:

+++LEIA MAIS: Rosalía descobre pão de queijo brasileiro e dispara: 'Abafa'

Ludmilla e Rosalía

Ludmilla e Rosalía


Em show lotado, Rosalía declara amor por música brasileira

A noite fria desta segunda (22) mal caía em São Paulo, quando os arredores do terminal da Barra Funda já começavam a lotar de um público diferente. Foi ali, no Espaço Unimed, que a catalã Rosalía faria sua única apresentação em solo brasileiro - um espetáculo esgotado, com ingressos disputados e declarações de amor ao Brasil, que levantaram os ânimos e a temperatura para os mais de 7 mil presentes.

+++LEIA MAIS: Rosalía: 'Se o Brasil me ama tanto, preciso retribuir e dar meu melhor'

Dona de uma das turnês mais disputadas de 2022, a Motomami World Tour, Rosalía adiantara que essa seria uma apresentação especial:

“Se o Brasil me ama tanto, eu tenho que retribuir e dar o melhor de mim em cima do palco”.

E foi o que aconteceu. Logo no início ela foi recebida com gritos fanáticos de uma plateia e já começou o show com 'SAOKO', terceiro single de Motomami (2022), terceiro e mais celebrado disco da espanhola até então.

Em uma sequência que já marcou as apresentações anteriores da cantora, ela emendou a introspectiva 'Candy', seguida do momento debochado - e viral absoluto da turnê - com 'Bizcochito'. O ar de deboche, repetido à exaustão, enquanto masca um chiclete imaginário, foi repetido com precisão no Espaço Unimed, remontando à origem da coreografia (originada após um ensaio repetido tantas vezes que a levou a incorporar o incômodo momento no show).

+++LEIA MAIS: Rosalía: O show do Brasil vai ser diferente?

Depois de uma performance em uníssono de "La Fama", em um momento intimista, agradeceu ao público brasileiro em português quase perfeito e deu uma palhinha de "Águas de Março" de Tom Jobim, que disse ser "sua favorita".

Durante toda a apresentação, Rosalía, equilibrou bem as faixas de seu disco mais recente com singles de trabalhos anteriores. Foi assim com a dobradinha "De Aquí No Sales" / "Bulerías" e também com "Linda", que encaixou antes do sucesso "Motomami", que dá nome ao disco. Desceu ao público, conversou com a plateia e aceitou presentes. Com um chapéu recebido por um fã, cantou "La Noche de Anoche", feat com Bad Bunny -- os fãs fazendo a parte de Bunny.

O Espaço Unimed virou um baile, no entanto, com a trinca latinissima de "Papo Chulo","Gasolina" e a favorita dos fãs, "Despecha." E aqui, novamente, bom português, disparou:

"C*ralh* São Paulo, que energia bonita!"