Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luísa Sonza denuncia marcas que recusam trabalhos devido a posicionamentos políticos

No Twitter, Luísa Sonza escreveu como se preocupa com o futuro de uma sociedade que não fala ou discute 'questões vitais para nosso futuro'

Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Youtube)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Luísa Sonza foi ao Twitter denunciar marcas responsáveis recusam trabalhos, seja com artistas ou influenciadores digitais, devido a posicionamentos políticos.

"É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE," escreveu a dona de "penhasco." na rede social. "O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada."

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza revela como lida com críticas sobre carreira: 'Entender não é concordar' [ENTREVISTA]

"A Mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente," continuou. Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar."

Em seguida, Luísa Sonza explicou como não falou isso só por ela, porque pode fechar qualquer publicidade que quiser pelo tamanho da carreira na música e internet. A cantora se mostrou preocupada pela sociedade se acostumar em não se posicionar - e isso resultaria em pessoas que não falam ou discutem "questões vitais para nosso futuro."

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza assina acordo de US$ 20 milhões com Sony, diz coluna

Não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e isso ser de acordo com o que as marcas querem.

"INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força para algo além, de que adianta tanto?," finalizou a cantora.