Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Traição

Modelo expõe suposta traição de Justin Timberlake com Cameron Diaz em sua biografia

A modelo Zoe Gregory revela o episódio em seu livro "From Brirain to Bunny"

Justin Timberlake e Cameron Diaz (Fotos: Getty Images)
Justin Timberlake e Cameron Diaz (Fotos: Getty Images)

A modelo e ex-coelhinha da Playboy, Zoe Gregory, revela em sua biografia "From Brirain to Bunny" que Justin Timberlake teria traído Cameron Diaz com ela, e relembra detalhes do episódio em uma entrevista ao portal Daily Mail.

Justin Timberlake e Cameron Diaz tiveram um relacionamento entre os anos de 2004 e 2007. Conforme contado pela modelo, Timberlake teria se encontrado com ela em uma festa na piscina na Mansão Playboy ainda no início do relacionamento com Diaz. A modelo conta que o provocou dizendo que sua namorada não esteva no local.

"Ele não quis parecer medroso. Nós dois entramos em uma caverna artificial e tiramos a roupa, ele ficou de cueca. Acabamos nos pegando. Não fiz sexo com ele, mas nos acariciamos e nos pegamos" conta Zoe.

Timberlake não se pronunciou sobre o ocorrido, mas o cantor já se envolveu em outras polêmicas sobre traição anteriormente, como em seu relacionamento com Britney Spears.

Nunca foi revelado com quem Justin saia na época do relacionamento com Britney, a cantora diz que não quis expor nem envergonhar a mulher em questão, mas os fãs acreditam que tenha sido Nicole Appleton, cantora da banda All Saints.

Mas Spears também assumiu não ter sido fiel a Timberlake durante todo o relacionamento, e que teria saído com seu coreógrafo e dançarino da época, Wade Robson.

"Saimo e fomos a um bar espanhol. Dançamos e dançamos. Eu fiquei com ele naquele noite" assume a cantora.