Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ms. Marvel: Entenda a cena pós-créditos da série do Disney+

Cena pós-créditos de Ms. Marvel prepara terreno para o filme The Marvels

Redação Publicado em 13/07/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani em Ms. Marvel (Foto: Reprodução / Disney+)
Iman Vellani em Ms. Marvel (Foto: Reprodução / Disney+)

Com acontecimentos que não afetam o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a série Ms. Marvel, disponibilizada no Disney+, chegou ao fim nesta quarta, 13, e revelou algo que será de extrema importância para a franquia: a personagem de Iman Vellani é uma mutante - e isso abre portas para a introdução dos X-Men.

Enquanto isso, a cena pós-créditos do final mostrou Kamala Khan (Iman Vellani) descansar na cama com o novo traje de super-heroína após lutar e vencer um Departamento de Controle de Danos repleto de recursos contra seres com superpoderes.

+++LEIA MAIS: Ms. Marvel: Qual é a conexão da série com Homem-Aranha?

No entanto, a heroína logo foi chamada à ação mais uma vez quando o bracelete começou a brilhar e pulsar de uma maneira bastante diferente. Ao pressionar o adereço, a personagem pareceu se deformar em uma onda de energia, com uma nova figura surgindo no lugar: Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel (Brie Larson).

Confusa, Carol olhou ao redor do quarto para ver as diversas artes de fãs e pôsteres da Capitã Marvel nas paredes de Kamala. “Oh, não, não, não, não,” diz a heroína interpretada por Larson, enquanto percebia como algo extremamente inusitado acabara de acontecer. Então, a tela então ficou preta com a mensagem: "Ms. Marvel retornará em The Marvels."

+++LEIA MAIS: Ms. Marvel: Iman Vellani levou ‘bronca’ de Kevin Feige durante filmagens

Qual o significado da cena pós-créditos de Ms. Marvel?

Essa cena pode ter mostrado a premissa do filme, The Marvels, previsto para 2023, e pode ter mostrado como Kamala e Carol trocaram de lugar no MCU, o que significa que a jovem heroína pode estar em algum lugar muito mais perigoso, como o espaço.

Ou seja, resta saber se isso levará diretamente aos eventos do longa ou se ainda há mais mistérios no projeto da Marvel. No entanto, ficou claro como Capitã Marvel agora se encontra em uma missão para voltar para onde estava.

+++LEIA MAIS: Ms. Marvel tem a pior estreia da Marvel no Disney+