Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Anime / Mangá

Naruto: O anime ganhará filme versão live-action

O filme de Naruto será produzido pela Lionsgate mas ainda não tem previsão de estreia

Bruna Maleh Publicado em 25/11/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naruto (Foto: Reprodução)
Naruto (Foto: Reprodução)

Naruto está prestes a ganhar uma adaptação em live-action produzida pela Lionsgate, a informação foi divulgada pela Variety, que revelou que o longa terá roteiro escrito pela roteirista Tasha Huo, reconhecida e responsável por seu trabalho em "The Witcher: Origem do Sangue". 

Ainda não há muitos detalhes divulgados sobre o que os fãs do anime podem esperar desta produção, elenco e previsão de estreia. 

Originalmente lançado no Japão em 1999, Naruto teve continuidade até 2014 e se tornou um sucesso mundial entre os fãs de animes e mangás. Naruto conta a história de um garoto e suas aventuras em um mundo todo habitado por ninjas. Naruto abriga em seu interior a temida Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição da Vila Oculta da Folha no passado, vila onde o garoto vivia, devido a isso, Naruto não consegue ter muitos amigos por todos terem medo dele.

O mangá de Naruto foi adaptado para um anime entre 2002 e 2007, seguido por Naruto Shippuden, que foi ao ar de 2007 a 2017. Além disso, a saga continua com Boruto, iniciado em 2017 e ainda em exibição nos dias de hoje.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!