Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix pode cancelar a série brasileira “Cidade Invisível”

O ator Marco Pigossi divulgou a informação em rede social

Bruna Maleh Publicado em 18/12/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de “Cidade Invisível” (Foto: reprodução Instagram)
Pôster de “Cidade Invisível” (Foto: reprodução Instagram)

No última quinta-feira, 14, o ator Marco Pigossi, protagonista da série “Cidade Invisível”, fez uma publicação em seu perfil no Instagram, dando a entender aos fãs que a série produzida pela Netflix seria descontinuada, até o momento a plataforma de streaming não se posicionou sobre.

A publicação do ator consistia em uma foto o pôster da série e um agradecimento na legenda, dizendo:

“A Netflix divulgou números e segundo a Folha de São Paulo, o primeiro projeto a aparecer como um dos mais vistos no Brasil foi Cidade Invisível! Que notícia mais linda! Tenho muito orgulho de ter feito parte de um projeto tão potente e brasileiro. Agradeço e parabenizo a todos que fizeram parte disso. Foi uma honra dar vida ao Erik, me despeço com muito carinho desse personagem. Viva nosso audiovisual!”.

Lançada em 2021, “Cidade Invisível” é uma série brasileira dirigida por Carlos Saldanha e protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Lago, Samuel de Assis, Julia Konrad, Jéssica Córes, Manuela Dieguez e Marco Pigossi.

Caso a produção ganhe uma continuidade, acreditasse que Pigossi deixará o elenco, pelo teor de sua publicação.