Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

O Problema dos 3 Corpos, nova série da Netflix, ganha trailer final impactante

Criada por David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, a novidade é baseada no livro homônimo de Cixin Liu e estreia ainda em março

O Problema dos 3 Corpos, nova série da Netflix, ganha trailer final impactante (Foto: Divulgação/Netflix)
O Problema dos 3 Corpos, nova série da Netflix, ganha trailer final impactante (Foto: Divulgação/Netflix)

Antes da estreia mundial no Festival SXSW, em Austin, no Texas (EUA), a Netflix divulgou, nesta quinta-feira (7), o trailer final de O Problema dos 3 Corpos, nova série da plataforma de streaming, baseada no livro homônimo de Cixin Liu.

Na história, a fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo espaço e pelo tempo até os dias de hoje. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes se une a um detetive nada convencional para enfrentar a maior ameaça da história. Assista ao trailer:

A novidade da Netflix é estrelada por Marlo Kelly (Não Provoque), Saamer Usmani (Inventando Anna), Jess Hong (The Brokenwood Mysteries), Jovan Adepo (Babilônia), Rosalind Chao (Mulan), John Bradley (Moonfall: Ameaça Lunar), Eiza González (Eu Me Importo), Sea Shimooka (Arrow), Benedict Wong (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Liam Cunningham (Game of Thrones) e Alex Sharp (Os 7 de Chicago), entre outros.

Criada por David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones) e Alexander Woo (True Blood) e com produção de Rian Johnson (Entre Facas e Segredos, Star Wars: Os Últimos Jedi), O Problema dos 3 Corposestreia em 21 de março na Netflix.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar
  • O Regime