Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Como streaming aumentou popularidade da série? Ator responde

Segundo Brian Baumgartner, auge da audiência e popularidade de The Office aconteceu depois da série chegar aos serviços de streaming

Redação Publicado em 14/09/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de The Office (Foto: Divulgação / NBC)
Elenco de The Office (Foto: Divulgação / NBC)

Uma das séries de comédia mais popular de todos os tempos, The Office conseguia ótimos números de audiência quando estava no ar, entre 2005 e 2013. No entanto, com a chegada dos serviços de streaming, a popularidade do seriado aumentou ainda mais. Intérprete de Kevin Malone, Brian Baumgartner explicou esse fenômeno.

Durante episódio do podcast Inside of You, criado pelo próprio Baumgartner, o ator explicou como a audiência de The Office foi realmente grande e expressiva quando a produção foi para o streaming (via Screen Rant). "Eu meio que me referi a isso antes, mas nós éramos o programa número 1 na NBC na maior parte do tempo em que estávamos no ar," afirmou.

Então, 10 anos, nove temporadas, as duas primeiras, lutamos muito. Mas nunca pensamos em nós mesmos – e eu sei que nossa experiência coletiva foi no panteão da NBC desses programas, como Seinfeld, Cheers ou Friends, com certeza, nunca fomos isso.

+++LEIA MAIS: Atriz de The Office relembra melhor improviso de Steve Carrell

"Então, três, quatro anos atrás, os números de streaming começaram a sair e minha experiência andando por um aeroporto ou estar em público de repente é muito mais intensa do que quando estávamos nas noites de quinta-feira [entre 2005 e 2013]," continuou Brian Baumgartner.

Mais pessoas estão assistindo agora do que qualquer outro programa na televisão, pense nisso. Você ainda tem séries como Stranger Things, mas mais pessoas estão assistindo The Office do que elas, ainda! É insano.

Easter egg de The Last of Us mostra The Office no apocalipse zumbi; veja

Um dos principais lançamentos dos games em 2022, The Last of Us Part I foi lançado há menos de um mês, mas diversos jogadores encontraram alguns detalhes e Easter eggs interessantes, entre eles uma referência direta a The Office, série icônica de comédia estrelada por Steve Carell.

+++LEIA MAIS: O que The Last Of Us e The Mandalorian têm em comum? Pedro Pascal responde

No TikTok, o internauta @rxelei compartilhou a descoberta. Ele mostrou como, enquanto jogava o game, deu de cara com um escritório muito semelhante ao visto nas nove temporadas de The Office. No vídeo, podemos ver a região de entrada, assim como a sala de Michael Scott (Carell) e as mesas de Pam Beesly (Jenna Fischer) e Dwight Schrute (Rainn Wilson). Assista abaixo:

@rxelei So many great Easter eggs in this game #fyp#theoffice#gaming#ps5#thelastofus#tlou♬ original sound - rxelei