Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozark terá 5ª temporada ou filme? Jason Bateman responde

Mesmo com baixas chances, ator está bastante disposto a fazer 5ª temporada de Ozark com Netflix

Redação Publicado em 26/05/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer da 4ª temporada de Ozark (Foto: Reprodução/YouTube)
Cena do trailer da 4ª temporada de Ozark (Foto: Reprodução/YouTube)

Finalizada na quarta temporada pela Netflix, Ozark começou em 2017 e se tornou uma das produções originais com melhor aprovação de crítica. Jason Bateman, produtor executivo e intérprete do protagonista Marty Byrde, comentou sobre a possibilidade da produção ter uma continuação em série ou até um filme.

Em entrevista à Variety, o ator abordou a possibilidade de uma sequência, e se mostrou bastante aberto à ideia. Bateman, explica como o ambiente de trabalho era muito "positivo" e ele amava as pessoas com quem trabalhava. Além disso, afirmou como não hesitaria em voltar para Ozark.

+++LEIA MAIS: Ozark: Julia Garner revela como descobriu destino de Ruth na série

"Qualquer trabalho ou ambiente de trabalho que fosse positivo, e onde você amasse as pessoas com quem trabalhava e amasse o produto que criou, você adoraria voltar," afirmou o ator. "É difícil manter algo realmente prazeroso o tempo todo. Tivemos isso com Ozark. Então, eu faria de novo em um segundo, porque o que tínhamos não acontece com frequência."

O drama da Netflix acompanha a história do lavador de dinheiro Marty Byrde e família dele, que tentam se libertar das obrigações financeiras com um perigoso cartel de drogas mexicano nos Ozarks. Embora o final da série tenha terminado com a família Byrde essencialmente livre dos laços com o cartel Navarro, certamente há espaço para mais histórias se desenrolarem.

+++LEIA MAIS: Ozark: Criador revela motivo de Wendy ter se internado em hospital na 4ª temporada

A maioria das principais tramas introduzidas no programa são resolvidas, mas o tiro de Jonah (Skylar Gaertner) em Mel Sattem (Adam Rothenberg) nos momentos finais de Ozark cria problemas potenciais para os Byrde no futuro. Caso haja uma chance da saga dos personagens principais continuar, muitos dos personagens coadjuvantes do programa estão mortos - e alguns rostos novos precisariam ser apresentados.