Pacificador: Astro de Eternos elogia série de James Gunn: 'Violento, profundo, emocionante'

Kumail Nanjiani, intérprete de Kingo em Eternos, parabenizou James Gunn e elenco por série da DC

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/02/2022, às 08h45

None
Kumail Nanjiani como Kingo em Eternos (Foto: Divulgação / Marvel)

Kumail Nanjiani, intérprete de Kingo em Eternos (2021), elogiou Pacificador - produção da DC. Após terminar de assistir primeira temporada, ator parabenizou James Gunn por série violenta, mas profunda, em publicação no Twitter (via CBR).

"Acabei de assistir o último episódio de Pacificador. Essa é uma série de televisão muito, muito, muito, muito, muito, muito boa," afirmou. Nanjiani destacou John Cena, protagonista, e outros atores do elenco pelas performances. Para a estrela de Eternos, série sobre personagem do Esquadrão Suicida foi "hilária, suja, violenta, profunda, emocionante, nojenta, linda e chocante." 

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Como Esquadrão Suicida originou série com John Cena? James Gunn explica

Gunn e Kumail são amigos e quase trabalharam juntos em projeto da Marvel antes de  Eternos. O diretor é responsável por Guardiões da Galáxia 3 e pretendia incluir o ator, mas soube de planos maiores do presidente do estúdio: "Quando Kevin Feige me ligou e contou sobre papel primário para Kumail em Eternos, preferi ver ele fazer aquilo, claro."   

Além do papel no MCU, Nanjiani também se prepara para estrear no universo de Star Wars na série Obi-Wan Kenobi. O nome do personagem não foi revelado, mas ator indicou conexões com Obi-Wan em planeta chamado Space Reno.

+++ LEIA MAIS: Pacificador tem Easter egg de Adão Negro, filme com The Rock; entenda

Mais sobre Pacificador

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida (2021). No elenco, estão nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Todos os episódios estão disponíveis na HBO Max.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DC (@dccomics)