Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Percy Jackson e os Olimpianos estreia antecipadamente no Disney+

Dois primeiros episódios da produção, que é baseada na obra homônima de Rick Riordan, já estão disponíveis na plataforma de streaming

Percy Jackson e os Olimpianos, série baseada na obra homônima de Rick Riordan, estreia no Disney+ (Foto: Divulgação/Disney)
Percy Jackson e os Olimpianos, série baseada na obra homônima de Rick Riordan, estreia no Disney+ (Foto: Divulgação/Disney)

Os dois primeiros episódios de Percy Jackson e os Olimpianos, adaptação da série de livros homônima de Rick Riordan, estão disponíveis no Disney+. Para a surpresa dos fãs, a plataforma de streaming decidiu antecipar a estreia da novidade e a lançou na noite desta terça-feira (19). Os demais episódios, no entanto, devem ser lançados sempre às quartas-feiras, às 5h da manhã.

Em Percy Jackson e os Olimpianos, acompanhamos a história de um adolescente problemático, que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares, o que torna um semideus. Porém, junto com os poderes, vêm todos os perigos, incluindo uma caçada liderada por Zeus, que acredita que o jovem roubou o seu Raio-Mestre.

+++LEIA MAIS: Percy Jackson e os Olimpianos é adaptação fiel, mas custa a empolgar; leia a crítica

A produção é estrelada por Walker Scobell (O Projeto Adam) como Percy JacksonLeah Jeffries (Empire: Fama e Poder) como Annabeth Chase Aryan Simhadri (Doze é Demais) como Grover Underwood, que formam o trio protagonista.

Percy Jackson e os Olimpianos ainda conta com Glynn Turman (A Voz Suprema do Blues) como Quíron, o diretor de atividades do Acampamento Meio Sangue, exclusivo para semideuses; e Jason Mantzoukas (The Good Place) como o deus Dioniso, que foi castigado por Zeus e obrigado a coordenar o lugar.

Toby Stephens (007 - Um Novo Dia Para Morrer) como PoseidonLin-Manuel Miranda (Hamilton) como HermesTimothy Omundson (Psych) como HefestoAdam Copeland (Vikings) como AresJay Duplass (Transparent) como Hades e Lance Reddick (John Wick 4: Baba Yaga) como Zeus completam o elenco da série. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Por que Percy Jackson e os Olimpianos nunca chegou a ter mais filmes?