Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Duvidou

Por que Patrick Stewart achava que Tom Hardy fracassaria como ator?

Patrick Stewart e Tom Hardy contracenaram no filme Jornada nas Estrelas: Nêmesis (2003)

Tom Hardy e Patrick Stewart em Jornada nas Estrelas: Nêmesis (Foto: Divulgação)
Tom Hardy e Patrick Stewart em Jornada nas Estrelas: Nêmesis (Foto: Divulgação)

Antes de se destacar em filmes como O Regresso (2015), Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) e Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Tom Hardy interpretou o vilão Preator Shinzon em Jornada nas Estrelas: Nêmesis, lançado em 14 de fevereiro de 2003, mas Patrick Stewart, intérprete de Jean-Luc Picard, achou como Hardy não teria um futuro brilhante em Hollywood.

No livro de memórias Making It So, segundo informações do Insider, Stewart escreveu como não ficou impressionado com Hardy durante as filmagens da produção dirigida por Stuart Baird, e o descreveu como "particularmente fraco."

+++LEIA MAIS: Patrick Stewart voltará para Star Trek após Picard?

"Eu não tinha uma única cena emocionante para interpretar, e o ator que interpretou o vilão do filme, Shinzon, era um jovem estranho e solitário de Londres. O nome dele era Tom Hardy," afirmou. "Tom não se envolveria com nenhum de nós em nível social."

Nunca disse 'bom dia,' nunca disse 'boa noite' e passou as horas em que não era necessário no set dentro do próprio trailer com a namorada dele.

No entanto, como Patrick Stewart relembrou, Hardy não foi uma pessoa explicitamente desagradável de se trabalhar: "Ele não foi de forma alguma hostil – foi apenas um desafio estabelecer qualquer relacionamento com ele."

+++LEIA MAIS: Patrick Stewart revela o que o fez deixar o set de Star Trek: A Nova Geração

"Na noite em que Tom terminou a participação no filme, ele saiu sem cerimônia ou sutilezas, simplesmente saindo pela porta," continuou o ator veterano. "Ao encerrar, eu disse baixinho para [os atores Brent Spiner e Jonathan Frakes]: 'E lá se vai alguém de quem acho que nunca mais ouviremos.' Não me dá nada além de prazer que Tom tenha provado que estou errado."