Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Travis Barker cria filha de ex-esposa? Pai biológico responde

Oscar De La Hoya, pai de Atiana, admitiu que estava 'apavorado'

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 21/07/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker e Oscar De La Hoya (Getty Images)
Travis Barker e Oscar De La Hoya (Getty Images)

À espera de um filho com Kourtney Kardashian, Travis Barker já é padrasto de Atiana De La Hoya. O pai biológico da atriz de 24 anos, Oscar De La Hoya, falou sobre o tema no podcast Allison Interviews (via People): "Eu basicamente fugi. Eu estava apavorado e com medo," admitiu.

Eu tentei ser um pai em tempo integral por alguns anos, e foi lindo. Foi incrível criar uma menininha, mas chega um ponto em que você diz a si mesmo, 'Espera aí. Você não é digno disso.'
Travis Barker e Kourtney Kardashian no Met Gala ( Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Travis Barker e Kourtney Kardashian no Met Gala ( Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Uma das possíveis causas para seu comportamento, na visão do ex-boxeador, seria a relação que teve com os próprios pais durante a infância, quando não recebia grandes demonstrações de afeto: "Meu pai nunca me disse, 'Eu te amo'. Minha mãe nunca me disse que me ama. Ela nem sequer me abraçava. Quando eu chorava, era provável que ela começasse a me bater. Esse era o nível da coisa," contou.

De La Hoya reconheceu a ausência na rotina de Atiana. Dessa vez em entrevista ao Entertainment Tonight (via People), ele afirmou ser grato às mães dos quatro filhos e, especialmente, a Barker: "Eu sou grato por Barker estar lá, sabe? Como uma figura paterna para minha filha."

Moakler e o ex-pugilista se separaram um ano após o nascimento de Atiana. A modelo se casou com Travis Barker em 2004, e ele passou a criar a filha da então esposa. Shannon e o baterista do Blink-182 também são pais de Alabama e Landon Barker.