Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Lançamentos

Próximos quatro lançamentos na Netflix em 2023

Filmes e séries que vão estrear na semana de 18 a 24 de dezembro

Bruna Maleh Publicado em 18/12/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebel Moon (Foto: Divulgação Netflix)
Rebel Moon (Foto: Divulgação Netflix)

Lista de produções que vão chegar à Netflix nesta semana, de 18 a 24 de dezembro, entre elas estão Rebel Moon, filme dirigido e protagonizado por Bradley Cooper e uma comédia estrelada pelo brasileiro Leandro Hassum.

“Maestro” - dia 20/12

O longa-metragem narra a trajetória pessoal e profissional de Leonard Bernstein, o compositor, músico e pianista interpretado por Bradley Cooper. Bernstein, nascido em Lawrence, Massachusetts, desempenhou o papel crucial na criação das trilhas sonoras de grandes  musicais da Broadway, como West Side Story, Peter Pan e Candide. Além disso, ele ocupou a posição de regente principal da Orquestra Filarmônica de Nova York por 18 anos, solidificando sua posição como um dos músicos mais significativos dos Estados Unidos.

"Criatura de Gyeongseong (primeira temporada)” - dia 22/12

Passada na primavera de 1945, no misterioso Hospital Ongseong em Gyeongseong, um casal luta pela sua vida e tentando enfrentar uma criatura estranha criada para satisfazer a ganância humana.

"Rebel Moon - Parte 1” - 22/12

Em Rebel Moon, acompanhamos a trajetória de Kora, uma jovem que aterrissou de forma não planejada em uma lua nos confins do universo. A personagem principal conseguiu estabelecer uma nova vida lá porém, seu enigmático histórico ressurge quando o tirano Balisarius descobre o paradeiro da jovem.

“Meu Cunhado é um Vampiro” 24/12

Na trama de "Meu Cunhado É Um Vampiro", um ex-atleta de futebol (interpretado por Leandro Hassum) precisa encontrar bravura para se tornar o herói da história ao descobrir que seu cunhado (Rômulo Arantes Neto) é um vampiro com planos de conquistar o mundo.