Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rapper L7nnon, além da música, agora é skatista de street da Red Bull: 'Meu trabalho tá sendo reconhecido'

Além da música, L7nnon sempre foi apaixonado pelo skate - e toda cultura do esporte

Redação Publicado em 24/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
L7nnon agora é skatista de street da Red Bull no Brasil (Foto: Fábio Piva / Red Bull Content Pool)
L7nnon agora é skatista de street da Red Bull no Brasil (Foto: Fábio Piva / Red Bull Content Pool)

Rapper carioca que tem hits como "Ai Preto," "Corte Americano" e "Sem Dó," L7nnon anunciou, nesta terça, 24, parceira inédita com time de skate da Red Bull no Brasil. Além de cantor, ele agora é skatista de street patrocinado pela marca.

Nessa parceria, o rapper fará parte de diversos projetos da marca, além de usar os produtos dela em diversas ocasiões. Vale destacar como skate é uma paixão de L7nnon desde a infância. Ele chegou até a participar, em Barcelona, de competição de melhores manobras - e saiu vitorioso.

+++LEIA MAIS: Vivienne Westwood; 'o punk era só mais uma commodity de marketing' [ENTREVISTA]

"Eu não me apaixonei só pelo skate em si, mas também por toda a vivência, tá ligado? Os grandes ensinamentos da minha vida quem deu foi minha família e o skate," afirmou o artista em entrevista à Rolling Stone Brasil. No meio desse caminho eu passei a me dedicar integralmente a música, mas a paixão pelo skate nunca diminuiu, tanto que eu tô sempre dando role com meus amigos aqui pelo Rio, seja na Duó, pela Zona Portuária, Praça XV ou onde der.

Se você é fã das músicas do cantor, não fique preocupado com um hiato por conta da parceria. L7nnon também explicou como dividirá o tempo entre skate e carreira como cantor de rap: "Vou continuar com minhas obrigações, mas me dedicar mais ainda a esse lado também, o que para mim é ótimo porque o skate só me faz bem."

+++LEIA MAIS: O dia em que Chorão e Madonna se conheceram no Rio de Janeiro [ENTREVISTA]

Além disso, o rapper se mostrou bastante feliz com a parceria. "Sinto-me honrado, papo reto! Red Bull é uma marca que eu me amarro muito," disse. "Ser artista e skatista patrocinado é uma honra porque é sinal de que o meu trabalho tá sendo reconhecido e que acreditam no meu potencial para ter a responsabilidade de representar uma marca tão importante."

Quando questionado se essa nova carreira como skatista de street convergirá com a parte da música, L7nnon fez mistério.

O skate e a música sempre se misturam na minha vida. Não consigo confirmar nada agora, mas acredito que isso não vai mudar - pelo contrário - mas prefiro deixar em segredo por enquanto.
L7nnon agora é skatista da Red Bull
L7nnon (Foto: Fábio Piva / Red Bull Content Pool)

+++LEIA MAIS: Roberta Campos reinventa 'Lumiar' de Beto Guedes [ENTREVISTA]

Leia a entrevista completa abaixo:


Rolling Stone Brasil: Como você se sente sendo patrocinado pela Red Bull (o primeiro vindo do mundo artístico dessa forma)?
Sinto-me honrado, papo reto! A Red Bull é uma marca que eu me amarro muito não só por conta dos produtos, mas também dos atletas que são patrocinados, os eventos, torneios e tudo mais. Ser artista e skatista patrocinado é uma honra porque é sinal de que o meu trabalho tá sendo reconhecido e que acreditam no meu potencial para ter a responsabilidade de representar uma marca tão importante.

Além de shows e gravações de música, você também se mostrou um skatista talentoso, ganhando até competições de melhores manobras na Europa. Como surgiu esse seu interesse pelo skate? É algo que vem desde criança? Como você desenvolveu essa paixão ao longo dos anos?
Sim, veio desde menor. Eu não me apaixonei só pelo skate em si, mas também por toda a vivência, tá ligado? Os grandes ensinamentos da minha vida quem deu foi minha família e o skate. No meio desse caminho eu passei a me dedicar integralmente a música, mas a paixão pelo skate nunca diminuiu, tanto que eu tô sempre dando role com meus amigos aqui pelo Rio, seja na Duó, pela Zona Portuária, Praça XV ou onde der.

Você já fez shows importantes e participou de grandes festivais. Para você, como vai ser conciliar sua carreira na música com sua fase como skatista de street patrocinado pela Red Bull?
Olha, mesmo com uma agenda com muitos shows e compromissos, o skate nunca deixou de fazer parte da minha vida porque é uma prioridade para mim. Agora não vai ser diferente. Vou continuar com minhas obrigações, mas me dedicar mais ainda a esse lado também, o que para mim é ótimo porque o skate só me faz bem.

Com algumas variações do esporte, por que escolheu o street no skate?
Ah, é questão de identificação, mesmo. Se aproxima mais do meu estilo, da minha vivência. Foi uma escolha natural.

Você vai trazer elementos dessa parceria para seus shows e clipes? Ou será algo separado da sua carreira na música?
O skate e a música sempre se misturam na minha vida. Não consigo confirmar nada agora, mas acredito que isso não vai mudar - pelo contrário - mas prefiro deixar em segredo por enquanto.