Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Rebel Rising

Rebel Wilson revela que perdeu a virgindade aos 35 anos com ator

A atriz de 'A Escolha Perfeita' lançou o livro de memórias 'Rebel Rising' na última terça-feira, 2

Redação Publicado em 04/04/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebel Wilson (Foto: Victor Boyko/Getty Images)
Rebel Wilson (Foto: Victor Boyko/Getty Images)

Rebel Wilson confessou em seu livro de memórias que perdeu a virgindade aos 35 anos. No Rebel Rising, publicado na última terça-feira, 2, ela também revelou o nome do ator com quem se relacionou por cerca de seis meses, em 2015: Mickey Gooch Jr.

"Micks, eu sei que isso pode ser uma novidade para você, se estiver lendo isso, mas sim, eu perdi minha virgindade com você", escreveu a atriz. Em entrevista ao The New York Times (via People), publicada nesta quarta-feira, 3, Wilson afirmou que Gooch foi a primeira pessoa a ler seu livro.

Mickey e Rebel foram apresentados um ao outro por Hana Mae Lee, que participou de A Escolha Perfeita (2012), logo após a mãe de Wilson receber um diagnóstico de câncer. "Eu não queria viver minha vida sem experimentar o sexo. Sem experimentar o amor. Eu lancei isso para o universo: finalmente estava pronta. Eu ia sentir o medo e simplesmente fazer isso", contou.

A comediante relatou que usou um vibrador e assistiu a "alguns filmes pornô" para se preparar. Tudo aconteceu em um hotel, na época em que ela estava filmando Como Ser Solteira (2016). "E então simplesmente acontece," ela lembrou.

"Finalmente faço sexo. E acho que recebo aquelas adoráveis substâncias do sexo em meu corpo pela primeira vez, o que realmente me une a ele. Estou quase no meu peso mais alto, mas esse cara ótimo me acha desejável. É uma sensação incrível."

Wilson afirmou que decidiu falar sobre o tema para mostrar aos jovens que "nem todo mundo tem que perder a virgindade na adolescência".

As pessoas podem esperar até estarem prontas ou esperar até estarem um pouco mais maduras. E acho que isso pode ser uma mensagem positiva. Obviamente, você não precisa esperar até estar na casa dos trinta anos como eu, mas você não deve sentir pressão sendo jovem.