Regé-Jean Page: 4 produções icônicas com o astro de Bridgerton [LISTA]

O ator britânico Regé-Jean Page ganhou maior destaque após interpretar Simon Basset em Bridgerton

Redação Publicado em 01/01/2022, às 17h00

None
Regé-Jean Page (Foto: Rich Fury / Getty Images)

Nascido em Londres, na Inglaterra, mas com descendência do Zimbábue, Regé-Jean Page começou a atuar como um passatempo, mas tomou gosto pela atividade e se formou na Drama Centre London. Começou a carreira com papéis em The History Boys e Merchant Of Venice e, depois, participou de séries como Roots (2016) e For the People(2018).

Foi, no entanto, em Bridgerton (2020), de Shonda Rhimes, em que ganhou o primeiro papel de muito destaque. Uma das maiores séries da Netflix, a produção catapultou a carreira do jovem ator para novos patamares. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou quatro trabalhos incríveis de Regé-Jean Page. Confira!

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Regé-Jean Page recebeu convite para 2ª temporada - mas recusou; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Regé-Jean Page (@regejean)

 


The Gray Man (2022)

Com Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas, Regé-Jean Page, Jessica Henwick, Billy Bob Thornton e mais, The Gray Man é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. "Na Europa, um agente da CIA que virou assassino planeja escapar de forças misteriosas enquanto tenta salvar a vida das filhas que não sabem que ele existe."


Bridgerton (2020)

Série que primeiro deu reconhecimento a Page, que interpretou o Duque Simon Basset, Bridgerton retrata "riqueza, luxúria e traição no pano de fundo da Inglaterra da era da Regência, vista através dos olhos da poderosa família Bridgerton."

+++LEIA MAIS: Bridgerton, Round 6 e mais: Netflix divulga séries e filmes mais assistidos da história da plataforma; confira listas


For The People (2018)

"Situada no Distrito Sul do Tribunal Federal de Nova York [EUA], novos advogados trabalham tanto para a defesa quanto para a acusação enquanto lidam com os casos mais importantes e de alto risco do país — enquanto todas as suas vidas pessoais se interseccionam."


Waterloo Road (2006)

Regé-Jean Page interpreta Guy Braxton nessa "série de drama contemporâneo ambientada em uma escola abrangente e desafiadora." 

+++LEIA MAIS: Regé-Jean Page sobre ser rejeitado em série de Superman por ser negro: 'Não dói menos agora'