Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Round 6: O Desafio é renovado para a segunda temporada pela Netflix

Primeira temporada do reality show, que é inspirado em Round 6, série coreana de sucesso, chega ao fim nesta quarta-feira (6)

Round 6: O Desafio é renovado para a segunda temporada pela Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Round 6: O Desafio é renovado para a segunda temporada pela Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Antes mesmo da estreia do último episódio da primeira temporada de Round 6: O Desafio, a Netflix anunciou, nesta quarta-feira (6), que o reality show inspirado na série coreana de sucesso Round 6, foi renovada para um segundo ano.

"A bonequinha quer brincar mais um pouquinho", anunciou a plataforma de streaming nas redes sociais. "O reality show Round 6: O Desafio está renovada para a 2ª temporada."

+++LEIA MAIS: Quais são as redes sociais dos participantes de Round 6: O Desafio?

Em Round 6, 456 pessoas em situação de emergência, que precisam urgentemente de dinheiro, recebem um misterioso convite para entrar em um misterioso jogo. Aqueles que respondem ao convite, são trancados em um local secreto, onde jogam brincadeiras infantis para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). No entanto, a consequência de perder não é nenhuma brincadeira de criança e resulta na morte dos participantes.

Assim como na produção original, 456 participantes, de diferentes partes do mundo, são testados em provas que imitam brincadeiras infantis. A ideia é tentar sair vencedor do desafio e conquistar o prêmio de US$ 4,56 milhões (R$ 22,35 milhões na cotação atual), definido pelo próprio programa como "o maior prêmio da história dos reality shows". Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Round 6: O Desafio era "cruel" e "manipulado", denunciam ex-participantes

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!