Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex and the City: Sarah Jessica Parker não gostaria de Kim Cattrall no revival; entenda

A atriz Sarah Jessica Parker acredita que existe uma "linha muito distinta" entre Kim Cattrall e a personagem dela em Sex and the City

Redação Publicado em 04/02/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Foto: Reprodução /Twitter)
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Foto: Reprodução /Twitter)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de And Just Like That (2021)]

A atriz Sarah Jessica Parker revelou que não gostaria de trabalhar com Kim Cattrall no revival de Sex and the City(1998), And Just Like That… (2021). Em entrevista à Variety, a intérprete de Carrie Bradshaw falou sobre como os conflitos públicos afetam o desenvolvimento da série. (Via Revista Quem)

+++ LEIA MAIS: Sex and the City: Kim Cattrall não retorna em segunda temporada do revival, confirma produtor

"Acho que não [ficaria ok com o retorno de Cattrall], porque há muita história pública de sentimentos que ela compartilhou. Eu não participei ou li artigos, embora as pessoas estejam inclinadas a me informar," disse Parker.

A atriz também disse: “Nós não procuramos Kim por isso, você sabe. Depois que não fizemos o filme e o estúdio não conseguiu cumprir o que ela queria fazer, tivemos que ouvi-la sobre o que era importante para ela. Não se encaixava no que era importante ou necessário para nós"

+++ LEIA MAIS: Por que Kim Cattral, a Samantha, não estará em revival de Sex and the City? Sarah Jessica Parker responde

Parker acredita que existe uma "linha muito distinta" Kim Cattrall e a personagem Samantha Jones. "Samantha não se foi. Isso foi tratado com tanto respeito e elegância. Ela não foi vilã. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos uma maneira de lidar com isso que era necessário e importante para as pessoas que a amavam."

Samantha em And Just Like That

No episódio de estreia do revival, a ausência da personagem foi explicada: Samantha mudou-se para Londres para trabalhar, após Carrie Bradshaw demitir a amiga do cargo de agente literária. No último episódio, Carrie aproveita que está em Paris e convida Samantha para um cocktail - e o convite é aceito pela amiga.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Por que diretor decidiu fazer revival?