Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spiderhead: Netflix revela cena inédita de Chris Hemsworth

Spiderhead chega ao catálogo da Netflix ainda este mês

Redação Publicado em 07/06/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth e Milles Teller em Spiderhead - Chris Hemsworth e Milles Teller em Spiderhead (Foto: Divulgação/Netflix)
Chris Hemsworth e Milles Teller em Spiderhead - Chris Hemsworth e Milles Teller em Spiderhead (Foto: Divulgação/Netflix)

Chris Hemsworth usa drogas experimentais para fazer Miles Teller e Tess Haubrich se apaixonarem subitamente em uma cena inédita de Spiderhead, revelada pela Netflix durante a Geeked Week.

Spiderhead se passa em uma prisão ultramoderna que oferece aos detentos a chance de diminuir suas penas ao se oferecerem como cobaias para testes de substâncias que alteram os sentimentos do indivíduo. O problema: nem todas as emoções realçadas pelos experimentos são positivas, e um dos cobaias passa a questionar suas próprias emoções

+++ LEIA MAIS: Spiderhead: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Chris Hemsworth [LISTA]

Escrito por Rhett Reese e Paul Wernick ambos da franquia Deadpool, o filme tem direção de Joseph Kosinski, que comandou Top Gun: Maverick (2022). Spiderhead é baseado no conto de George Saunders de 2010, Escape from Spiderhead.

Spiderhead chega ao catálogo da Netflix em 17 de junho.