Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Station 19, spin-off de Grey's Anatomy, chegará ao fim na 7ª temporada

Série, que estreou em 2018 e acompanha a rotina de um grupo de bombeiros em Seattle, é a segunda derivada de Grey's Anatomy

Station 19, spin-off de Grey's Anatomy, chegará ao fim na 7ª temporada (Foto: Divulgação/ABC)
Station 19, spin-off de Grey's Anatomy, chegará ao fim na 7ª temporada (Foto: Divulgação/ABC)

Station 19, série derivada de Grey's Anatomy, foi cancelada e chegará ao fim em sua 7ª temporada, que estreia nos Estados Unidos em março de 2024. A informação foi confirmada por Craig Erwich, presidente do Disney Television Group.

Segundo o TVLine, o último ano da série terá apenas dez episódios, mas Erwich prometeu que eles valerão à pena para os fãs: "Teremos muitas coisas incríveis nesta temporada de despedida, especialmente a comemoração do 100º episódio da série", declarou.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy é renovada para 20ª temporada; relembre séries que atingiram a marca

Station 19 estreou em 2018 com a mudança de profissão de Ben Warren, marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson) em Grey's Anatomy, de médico para bombeiro. Além dele, o elenco da série também contava, originalmente, com Jaina Lee Ortiz como Andy HerreraGrey Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Vic Hughes, Jay Hayden como Travis MontgomeryDanielle Savre como Maya Bishop.

Grey's Anatomy estreou em março de 2005, contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina, e atualmente é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com mais de 400 episódios. Além de Station 19, a série teve outro spin-offPrivate Practice, exibido entre 2007 e 2013.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!