Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Martin anuncia aposentadoria após o fim de 'Only Murders in the Building'

Steve Martin falou sobre os últimos projetos que ainda devem ser lançados e como chegou a decisão de parar de atuar

Redação Publicado em 12/08/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Martin (Foto: Divulgação / Star+)
Steve Martin (Foto: Divulgação / Star+)

Steve Martin revelou estar na 'etapa final' da carreira. Em entrevista à revista Hollywood Reporter, o astro de Hollywood comentou que não pretende aceitar novos projetos cinematográficos, e a série do Star+ pode ser ponto-final em seus mais de 50 anos de trabalho.

Martin foi indicado em três categorias no Emmy 2022 por seu trabalho em Only Murders in the Building (2021), incluindo Melhor Ator em Série de Comédia, ao lado de Martin Short, colega de elenco e parceiro de longa data.

+++ LEIA MAIS: Ethan Hawke está em 'etapa final' da carreira e planeja últimos projetos

Steve Martin começou sua ampla carreira como escritor de comédia e comediante de stand-up, fazendo aparições frequentes em programas como The Tonight Show, The Smothers Brothers Comedy Hour (1967-1969) e o clássico Saturday Night Live. Pelo último, Martin foi apresentador em 15 oportunidades e apareceu como convidado especial diversas vezes ao longo das décadas.

Na entrevista, o ator falou sobre os últimos projetos que serão lançados: seu 12º livro, Number One Is Walking: My Life in the Movies and Other Diversions, que exibe ilustrações e anedotas sobre os anos de carreira do comediante na indústria e um documentário produzido pela Apple TV+ e os estúdios A24.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt está na 'etapa final' da carreira e pensa nos últimos projeto

Apesar das novidades, Martin disse estar satisfeito apenas em continuar a fazer a tour You Won’t Believe What They Look Like Today!, espetáculo de comédia que produz e estrelada ao lado de Short, alegando que espera 'um fim natural para tudo isso'

Quando essa série terminar, não vou procurar outras. Não vou para procurar outros filmes. Eu não quero fazer participações especiais. Isso é, estranhamente, o fim.

+++ LEIA MAIS: Only Murders in The Building: Selena Gomez descreve Mabel como versão adulta de Alex Russo

Mesmo que Only Murders in the Building marque o fim da carreira de Steve Martin, ele não ocorrerá em breve, já que a série foi renovada para uma terceira temporada pelo serviço de streaming Hulu. No Brasil, o segundo ano de Only Murders in the Buildingestá em exibição pelo Star+.