Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Yeun fala spoiler de The Last of Us para Pedro Pascal: 'É sério?'

Pedro Pascal teve nenhum contato com os jogos de The Last of Us para se preparar para a série da HBO

Redação Publicado em 12/06/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Yeun (Foto: Roger Kisby/Getty Images for Netflix) e Pedro Pascal (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Steven Yeun (Foto: Roger Kisby/Getty Images for Netflix) e Pedro Pascal (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Baseada no jogo homônimo de 2013, The Last of Us foi lançada pela HBO nos primeiros dias de 2023, conquistou números impressionantes de audiência e foi sucesso de crítica. Porém, Pedro Pascal, intérprete do protagonista Joel, não viu nada do material original - e tomou spoiler de Steven Yeun, ator de Treta e The Walking Dead.

No quadro de entrevista da Variety chamado Actors on Actors da Variety, os dois atores fizeram uma conversa sobre as respectivas carreiras e indústria de Hollywood. Em determinado momento, Yeun descreveu a Pascal como foi jogar o final do jogo original - e o ator chileno-americano ficou bastante espantado.

+++LEIA MAIS: The Last Of Us: Roteiro do episódio mais comovente da série está disponível para leitura

Primeiramente, Yeun revelou como jogou The Last of Us compulsivamente enquanto trabalhava em The Walking Dead. Em seguida, descreve para Pascal, que nunca jogou o game, como foi a sensação de jogar a parte final da obra.

Steven Yeun: Não me lembro em que temporada era, mas quando o jogo foi lançado, lembro que joguei 12 horas seguidas, até a última... onde você apenas empurra os personagens para frente enquanto eles estão tendo aquela última bela cena que você tem.

Pedro Pascal: Você está falando sério?

Yeun: Nada acontece. Você apenas caminha pela floresta.

Pascal: Você me contou mais sobre o jogo do que sobre o criador do videogame.