Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Jamie Campbell Bower revela o que esperar do retorno de Vecna: 'Atrás de sangue'

Segundo o ator, Vecna estará focado em vingança na quinta e última temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 30/08/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vecna, vilão de Stranger Things 4 (Foto: Reprodução/Netflix)
Vecna, vilão de Stranger Things 4 (Foto: Reprodução/Netflix)

Intérprete do grande vilão da quarta temporada de Stranger Things, Jamie Campbell Bower revelou o que esperar do retorno de Vecna na série original Netflix. Vale lembrar que a quinta e última fase da produção deve chegar ao streaming apenas em 2024.

"Ele está chateado, ele está devidamente irritado. Eu não acho que ele escapou lambendo suas feridas na miséria," afirmou o ator durante entrevista ao NME. "Ele está reconstruindo e em atrás de sangue. É tipo, você realmente apertou os botões agora, aquela coisa clássica de Jason Voorhees [vilão dos filmes de Sexta-Feira 13] – você cometeu um grande erro."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Jamie Bower (Vecna) compara Bolsonaro com o vilão

Na quarta temporada de Stranger Things, Vecna queria impor a própria visão de mundo na humanidade, mas foi interrompido por Eleven (Millie Bobby Brown), e agora está em busca de retribuição: "Descontroladamente, sim, acho que a vingança é uma grande parte disso. Uma das coisas que eu sempre dizia para mim mesma e que escrevi [enquanto me preparava para o papel] era: 'Você tirou tudo de mim, agora é minha vez de tirar tudo de você.'"

"Antes de Eleven enviá-lo para morrer no Mundo Invertido, ele é deixado sozinho neste espaço por um longo tempo, fervendo, sem ninguém para conversar," continuou Jamie Campbell Bower. Mas, enquanto a vingança desempenha um papel importante em seu relacionamento com ela, acho que ele provavelmente ainda deseja levá-la com ele e viver de uma maneira diferente porque ela é parte dele, e ele se reconhece muito."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Por que AQUELA personagem precisou ser 4ª vitima de Vecna?

Stranger Things: David Harbour revela qual música o salvaria do Vecna

David Harbor, ator que interpreta o querido JimHoper, em Stranger Things (2017), revelou em entrevista ao site E!News (via NME) que tem o gosto musical "vergonhoso" e que as bandas que o salvariam do Vecna seriam Stone Temple Pilots ou Counting Crows.

É tão vergonhoso, meu gosto musical, raramente revelo. Meus anos de faculdade foram no início dos anos 90. Então foi aí que a música realmente se tornou muito importante.

A faixa escolhida seria "Mr. Jones" - que apareceu no álbum da banda do Counting Crows de 1993, August And Everything After.

Tenho certeza que [essa música] me traria de volta. Traga-me de volta para a faculdade!

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Qual música salvaria Joseph Quinn do Vecna?