Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Séries

“Suits” supera “The Office” em recorde de streams em 2023

A série somou cerca de 56,7 bilhões de minutos assistidos no período de 2023

Bruna Maleh

por Bruna Maleh

bru.maleh@gmail.com

Publicado em 31/01/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suits (Foto: Divulgação / Peacock)
Suits (Foto: Divulgação / Peacock)

A série"Suits" se destacou em 2023 por ter sido a mais assistida de 2023 na Netflix, superando o recorde anterior da série "The Office" que também apresenta enredo empresarial.

"Suits" alcançou 57,7 bilhões de minutos visualizados em 2023, produção está disponível para stream na Netflix e no Peacock. "The Office" teve 57,1 bilhões de minutos visualizados em 2020, no auge da pandemia.

Entre as séries que também foram bastante assistidas no último ano estão “Bluey”, “NCIS”, “Grey’s Anatomy” e “The Big Bang Theory”.

O ano de 2023 trouxe desafios significativos para o setor de entretenimento por conta das greves de escritores e atores que provocaram a interrupção de diversas produções ao longo do ano.

Mas apesar dessas dificuldades, algumas séries originais conseguiram ser lançadas, como  “Ted Lasso”da Apple+, que se destacou no topo da lista de produções originais, seguido de perto por “Night Agent” da Netflix.