Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Idol: Testemunha conta sobre cena “perturbadora” que foi editada da temporada

A cena faria parte do penúltimo capitulo

Bruna Maleh Publicado em 04/07/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilly Rose Depp e Abel Tesfaye (foto: reprodução / HBO)
Lilly Rose Depp e Abel Tesfaye (foto: reprodução / HBO)

A série The Idol da HBO tem ganhado repercussão por suas polêmicas, no último dia 30, foi divulgado pelo portal Page Six que o diretor da série, Sam Levinson, teria pedido aos risos para que The Weeknd gravasse uma cena de estupro com Lily-Rose Depp.

A testemunha não identificada teria presenciado a filmagem da cena que acabou sendo cortada da série na edição final.

+++ LEIA MAIS: The Idol: série pode ganhar segunda temporada

ALERTA: o trecho a seguir contém descrições de violência física e sexual no set de The Idol, potencialmente sensíveis a algumas pessoas.

Sam Levinson, também criador da série Euphoria , teria dado instruções detalhadas para que Tedros, personagem de The Weeknd, simulasse agressão física e sexual em Jocelyn, personagem de Lily - incluindo uma descrição sobre ejaculação.

Segundo a fonte, The Weeknd não seguiu a instrução sobre a ejaculação. Levinson, por sua vez, estaria próximo ao monitor assistindo a cena rindo e acrescentando falas ao personagem de Abel como: "Eu sou seu dono". Os atores seguiram as ordens do diretor, mas as demais pessoas presentes no estúdio acharam a cena extremamente perturbadora.

Uma segunda fonte confirmou que a cena foi de fato foi gravada e acrescentou outros detalhes: “[A cena foi] originalmente preparada para causar um susto de gravidez em Jocelyn e, por fim, foi cortada por causa de ajustes no enredo, que é uma parte normal do processo criativo de uma série de televisão”, comentou.