Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The White Lotus: 3ª temporada já tem país definido

Nas outras duas temporadas, The White Lotus passou por Havaí e Itália

Redação Publicado em 28/03/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de White Lotus (Foto: Divulgação/HBO)
Pôster de White Lotus (Foto: Divulgação/HBO)

Aclamada série da HBO criada por Mike White, The White Lotus já se passou na Havaí e Itália. Agora, a terceira temporada já tem país definido: Tailândia, que fica na Ásia, próximo de Vietnã e Malásia. As informações são do NME.

Vale lembrar como os dois primeiros anos da produção foram filmados em hotéis da rede Four Season (tanto no Havaí quanto Itália). A empresa também tem empreendimentos na Tailândia, localizados na capital, Bangkok, assim como Chiang Mai, Ko Samui e Triângulo Dourado.

+++LEIA MAIS: Evan Peters quase participou da 2ª temporada de The White Lotus; entenda


Mike White já tinha adiantado Ásia na 3ª temporada de The White Lotus

Em vídeo veiculado após o último episódio do segundo ano, intitulado "Arrivederci," White sugeriu como a terceira temporada pode se passar na Ásia, mas desta vez com foco em "morte, na religião e espiritualidade oriental."

"A primeira temporada destacou o dinheiro, e a segunda temporada é sexo. Acho que a terceira temporada seria talvez uma visão satírica e engraçada da morte, religião e espiritualidade oriental," afirmou o executivo no clipe. "Parece que poderia ser uma tapeçaria rica para fazer outra rodada no White Lotus."

+++LEIA MAIS: The White Lotus recebe 4 indicações ao Globo de Ouro 2023; veja

Antes da estreia da segunda temporada, Mike White  já tinha indicado em fazer a continuação em algum lugar da Ásia: "Acho que seria divertido talvez ir para um continente totalmente diferente. Você sabe, nós fizemos a Europa, e talvez a Ásia, algo louco assim, seria divertido."