Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Titanic: IA imagina como Carrie Bradshaw reagiria ao submarino perdido

Carrie Bradshaw é uma personagem de Sex and the City interpretada por Sarah Jessica Parker

Redação Publicado em 22/06/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw em Sex and the City (Foto: Divulgação)
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw em Sex and the City (Foto: Divulgação)

Com cinco pessoas a bordo, o submarino Titan comoveu boa parte do mundo após desaparecer quando ia visitar destroços do RMS Titanic no último domingo, 18. Claro, a internet lidou com esse acontecimento, e um internauta usou Inteligência Artificial (IA) para imaginar como seria a reação de Carrie Bradshaw, personagem de Sex and the City, ao ver a notícia.

Vale lembrar como Sarah Jessica Parker interpretou a personagem em todas as temporadas da série original, além de dois filmes e um seriado derivado na HBO Max. Ao todo, a produção teve seis temporadas, com elenco também formado por Kim Cattrall (Samantha Jones), Kristin Davis (Charlotte York), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes), entre outros.

+++LEIA MAIS:

No Twitter, a conta @mihailo____ escreveu: "Pedi ao Chat GPT para escrever sobre submarino da #OceanGate [que visitou o] Titanic na voz de Carrie Bradshaw 😭." Abaixo, leia o que a IA respondeu como seria a reação da personagem:

Eu não pude deixar de me perguntar, enquanto o submarino da OceanGate [que foi ao] Titanic continua desaparecido, com mais 10 horas de oxigênio. Não é irônico como relacionamentos com homens parecem exatamente a mesma coisa? Nós mergulhamos fundo, exploramos profundidades desconhecidas, esperando alguma conexão. Mas, às vezes, desaparecem sem nenhum traço. Simplesmente assim, ficamos ofegantes.