Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / People's Choice Awards

Tom Hiddleston ri de piada sobre Taylor Swift durante premiação; assista

Simu Liu apresentou a edição de 2024 do People's Choice Awards e fez uma piada com Taylor Swift, ex de Tom Hiddleston

Redação Publicado em 19/02/2024, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston (Foto: Monica Schipper/Getty Images) | Taylor Swift (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Tom Hiddleston (Foto: Monica Schipper/Getty Images) | Taylor Swift (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Durante o monólogo que abriu a cerimônia do People's Choice Awards, o anfitrião Simu Liu falou sobre a influência de Taylor Swift sobre a cultura pop no último ano, enquanto as câmeras captaram a reação de um dos ex da artista. 

"Finalmente, para o momento mais icônico da cultura pop do ano, quem poderia esquecer daquele pequeno filme sobre uma loira americana, que fez o país inteiro se vestir, dançar a noite toda e foi um sucesso de bilheteria", disse o ator, que parecia estar falando do filme do qual ele mesmo participa: Barbie. "Estou falando do filme Taylor Swift: The Eras Tour, é claro."

"Ah, me desculpe... Vocês pensaram que eu ia dizer o outro? Não, não. Olha, eu era swiftie bem antes de ser Ken, tá? Só quero deixar claro a quem tenho lealdade. Sou um bebê de 1989, então Taylor e eu, nós estamos unidos", continuou.

@enews#SimuLiu is in his #Swiftie era. ✨ #Barbie#AwardSeason#PCAs♬ original sound - E! News

A câmera da premiação logo foi direcionada para Tom Hiddleston, que namorou a cantora em 2016 e riu da apresentação de Liu. Fãs apontam que a faixa "Getaway Car", do Reputation (2017), foi escrita para o ator.