Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Um Dia, minissérie baseada na obra de David Nicholls, ganha data de estreia

Produção da Netflix é estrelada por Leo Woodall (The White Lotus) e Ambika Mod (This Is Going to Hurt) e chega aos streaming em 2024

Um Dia, minissérie baseada na obra de David Nicholls, ganha data de estreia (Foto: Divulgação/Netflix)
Um Dia, minissérie baseada na obra de David Nicholls, ganha data de estreia (Foto: Divulgação/Netflix)

Após ser transformado em um filme estrelado por Anne Hathaway (Os Miseráveis) e Jim Sturgess (Across the Universe), Um Dia, romance de David Nicholls, ganhará uma nova adaptação, mas agora no formato de uma minissérie para a Netflix.

Na quarta-feira (29), a plataforma de streaming divulgou as primeiras imagens da novidade, que é estrelada por Leo Woodall (The White Lotus) e Ambika Mod (This Is Going to Hurt), além de revelar que a minissérie estreia em 8 de fevereiro de 2024. Confira:

+++LEIA MAIS: 16 livros que inspiraram filmes e séries para você garantir

Um Dia, lançado em 2009, conta a história de Dexter e Emma, que se conhecem no dia 15 de julho de 1988 e se apaixonam, mas não ficam juntos. Ao longo de vinte anos, através de registros de cada dia 15 de julho, descobrimos como está o relacionamento deles e os caminhos que os levam a sempre se reencontrarem.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!