Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Vai longe!

Uma Família da Pesada não tem motivos para acabar, diz Seth MacFarlane

Um dos criadores e principal voz de Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane ainda revelou que já pensou em acabar com a animação no passado

Felipe Grutter (@felipegrutter)

por Felipe Grutter (@felipegrutter)

felipe.grutter@rollingstone.com.br

Publicado em 19/04/2024, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Família da Pesada (Foto: Divulgação)
Uma Família da Pesada (Foto: Divulgação)

Uma das séries de animação mais longevas da atualidade, ao lado de South Park e Os Simpsons, Uma Família da Pesada tem 22 temporadas lançadas e mais de 400 episódios transmitidos na televisão - e não tem previsão para acabar, segundo Seth MacFarlane.

Vale lembrar como MacFarlane criou a produção ao lado de David Zuckerman, além de ser responsável por interpretar diversos personagens na animação, como Peter Griffin, Brian Griffin e Stewie Griffin. Durante entrevista ao LA Times, ele comemorou os 25 anos de Uma Família da Pesada.

+++LEIA MAIS: Love Lies Bleeding, novo filme de Kristen Stewart, terá pré-estreias neste sábado (20)

"A essa altura, eu não vejo um bom motivo para parar. As pessoas ainda amam. [A animação] faz as pessoas felizes e financia algumas boas causas," afirmou. "É muito dinheiro estranho que você pode doar para o Rainforest Trust e ainda pode sair para jantar naquela noite."

Em seguida, Seth MacFarlane revelou como, em determinado momento, pensou em acabar com o seriado, mas mudou de ideia: "Houve uma época na qual pensei ser a hora de encerrar. A essa altura, no ponto em que estamos, atingimos a velocidade de escape. Não sei se há alguma razão para parar a essa altura, a menos que as pessoas cansem."

A menos que os números mostrem que as pessoas pensam: 'É, não ligamos mais para Uma Família da Pesada.' Mas isso ainda não aconteceu.

+++LEIA MAIS: A Cor Púrpura, nova adaptação do livro de Alice Walker, ganha data de estreia na Max