Umbrella Academy: 3ª temporada tem 'energia completamente diferente,' diz Emmy Raver-Lampman

Emmy Raver-Lampman, intérprete de Allison Hargreeves em Umbrella Academy, acredita que a série 'encontrou o tom' na 3 ª temporada

Redação Publicado em 07/02/2022, às 18h24

None
Emmy Raver-Lampman como Allison Hargreeves em The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Twitter)

Baseada nos quadrinhos homônimos de Gerard Way e Gabriel Bá,The Umbrella Academy estreou na Netflix em 2019 e a terceira temporada da série deve chegar ao catálogo do serviço de streaming ainda em 2022. Emmy Raver-Lampman, intérprete de Allison Hargreeves, detalhou os próximos episódios e revelou como terão uma "energia completamente diferente," de acordo com informações do Collider.

Uma das maiores mudanças, segundo a atriz, é que a nova temporada desviará do material fonte das histórias em quadrinhos, apesar dos escritores estarem em "constante comunicação" com Steve Blackman, criador da série. "Quanto mais avançamos em The Umbrella Academy, o programa de TV, acho que está encontrando seu próprio caminho. É encontrar sua própria rota, o que é emocionante. Nesta terceira temporada, estamos realmente sendo originais, e acho que a série encontrou algumas tramas muito legais para seguir e explorar."

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy temporada 3: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Sobre a estreia da terceira temporada, Raver-Lampman não sabe o que esperar, mas torce para que os episódios cheguem à Netflix por volta do verão norte-americano, entre junho e agosto de 2022. Apesar da indecisão, a atriz tem certeza de que a espera valerá a pena, pois a série "realmente encontrou o tom."

"Acho que é parcialmente porque estamos trabalhando juntos na série por tanto tempo. Steve e os roteiristas também sabem como escrever para esses personagens agora, e sabem como escrever para o Tom [Hopper], para mim, David [Castañeda], Elliot [Page] e Aidan [Gallagher]. Todos sentimos que falamos por esses personagens agora e temos um entendimento maior deles e do universo onde existem."

A segunda temporada de The Umbrella Academyterminou com um final bem aberto, e Raver-Lampman está animada, pois sente que "uma rivalidade épica está prestes a acontecer. A Umbrella Academy nunca foi desafiada antes. Eles sofrem e têm momentos difíceis, mas é tudo emocionante, você nunca sabe se eles vão terminar bem. Mas sempre terminam, e não acho que eles já foram desafiados dessa maneira em que encaram versões diferentes de si mesmos. Estou intrigada para todos verem o que acontecerá."

+++LEIA MAIS: O que acontecerá com Vanya, de Umbrella Academy, depois da transição de gênero de Elliot Page?