.

LINDSAY LOHAN


4 curiosidades sobre 


Icônica!


É praticamente impossível falar de sucessos da Disney e comédias românticas dos anos 2000 sem lembrar de Lindsay Lohan.


Muitos sucessos


Atriz, cantora e designer de moda, ficou conhecida no mundo do entretenimento ao protagonizar grandes sucessos adolescentes como Meninas Malvadas (2004) e Sexta-Feira Muito Louca (2003).

Diversos projetos


O primeiro grande papel no cinema foi em Operação Cupido (1998). Desde então, participou das mais diversas produções, além de investir em outros projetos envolvendo música e moda.


Confira a lista!


 Para celebrar a trajetória da artista, confira quatro curiosidades sobre a carreira e vida
pessoal de Lindsay Lohan. 


Sucesso desde pequena


A atriz começou a carreira com três anos de idade como modelo da Ford Models. Ela foi a primeira contratada ruiva da agência e participou de mais de 100 comerciais para diversas marcas.


Carreira musical


Lohan também investiu na carreira como cantora. Em 2004, assinou com a Casablanca Records e lançou o disco de estreia Speak, o qual ficou em 4º lugar na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos.


Reality show


Em 2014, após polêmicas, a atriz lançou o próprio reality show. Com oito episódios, Lindsay acompanhou a vida da artista após se mudar para Nova York depois de passar pela reabilitação.


Vida amorosa agitada


Ao longo dos anos, Lohan se envolveu com diversas celebridades, como Zac Efron, Justin Timberlake e Wilmer Valderrama. Além disso, a atriz é bissexual e namorou a DJ Samantha Ronson em 2008.

4 curiosidades sobre Lindsay Lohan

leia mais!


créditos:
 Getty Images / TENOR
texto: Camilla Millan 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES