.

LOKI


4 momentos incríveis de Tom Hiddleston em 


O Deus da Trapaça


Finalmente Loki ganhou o destaque que merecia em uma produção repleta de mistério, aventura, suspense, emoção e até mesmo romance!


Novas possibilidades


A primeira temporada de Loki (2021) estabeleceu grandes problemas não só para a segunda
temporada do seriado com o Deus da Trapaça, mas para todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Melhores momentos


Mas, antes da franquia mergulhar de vez no multiverso, a Rolling Stone Brasil relembrou quatro momentos incríveis de Tom Hiddleston em Loki para os fãs que já estão com saudades do personagem. 


Futuro de Loki


Quando capturado pela TVA, surpreso e emocionado, Loki começa a refletir sobre o glorioso propósito da vida dele - uma cena complexa e necessária para evolução do vilão.


Loki vs Loki


No terceiro episódio, 'Lamentis', os espectadores acompanham diversas brigas entre Loki e Sylvie (Sophia Di Martino), algumas delas com lutas entre os dois personagens. 


Hábitos asrgardianos 


No mesmo episódio, o personagem bebe e canta em asgardiano, além de quebrar um copo como o Deus do Trovão em Thor (2011) - definitivamente uma fuga divertida da narrativa de vilão.


Obrigado, meu amigo


A série contou com muitos momentos emocionantes e até românticos, como a cena na qual Loki e Mobius se despedem no Vazio. O Deus da Trapaça abraça o agente da TVA e diz: 'Obrigado, meu amigo.'

4 momentos incríveis de Tom Hiddleston em Loki 

leia mais!


créditos:
 divulgação / TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES