.

Eduardo e Mônica

4 motivos para assistir


 Músicas icônica do Legião Urbana, 'Eduardo e Mônica' ganhou vida no filme homônimo com Alice Braga e Gabriel Leone. A produção gira em torno de um casal totalmente improvável, mas cheio de amor. 


Adaptação famosa!


O filme é dirigido por René Sampaio, conhecido pelo longa-metragem Faroeste Caboclo (2013) — também inspirado em uma canção da banda. 


Fã de Renato Russo! 


 A produção estreou em 20 de janeiro nos cinemas brasileiros. Pensando nisso, confira quatro motivos para assistir Eduardo e Mônica.

Confira a lista! 


O longa consegue ser criativo e inovar, mas não deixa de ser fiel à música; trazendo uma grande satisfação quando percebemos que determinada cena é exatamente igual aos momentos descritos na canção.


Fidelidade à música


Mônica é muito diferente de Eduardo, seja pela condição financeira, gostos e até mesmo na idade. As diferenças podem atrapalhar a relação — contudo, não os impedem de aceitarem um ao outro. 


Mensagem de aceitação 


Gabriel Leone e Alice Braga possuem uma incrível química na tela, e ambos fazem Eduardo e Mônica parecerem reais, sensíveis e os transformam em um casal inesquecível. 


Alice Braga e Gabriel Leone 


O longa quer ser uma comédia romântica leve — e consegue alcançar o objetivo muito bem. O filme tem a medida perfeita do humor, não forçando piadas, mas sempre trazendo um ar bem-humorado. 


Humor e romance na medida 

 Eduardo e Mônica: 4 motivos para assistir ao filme inspirado em música do Legião Urbana [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES