.


5 animações da DC para assistir na HBO MAX


HBO Max no Brasil


Depois de muita espera, a HBO Max finalmente chegou ao Brasil! Além de conteúdos exclusivos da HBO, o streaming também conta com incríveis animações da DC Comics!


Pega a pipoca!


 O catálogo ainda não tem todas as animações da DC, mas é possível conferir alguns títulos interessantes. Separe a pipoca e curta as principais produções de super-heróis da HBO Max!

LEGO Batman: O Filme


Bruce Wayne deve lidar com os vilões de sempre, enquanto planejam governar Gotham City. O herói descobre como adotou, acidentalmente, um órfão adolescente, quem deseja se tornar companheiro dele.


Batman: Bravos e Destemidos


Ao invés de trabalhar sozinho, Batman muda um pouco o modus operandi. O personagem se junta aos heróis do Universo DC numa aventura cheia de ação - e um tanto quanto cômica.


Liga da Justiça e Jovens Titãs


Os Jovens Titãs enfrentam um dos maiores desafios da vida quando o poderoso e maligno Trigon coloca a Liga da Justiça contra eles.


Liga da Justiça Sombria


Guerra de Apokolips acompanha a batalha mais chocante de todo Universo DC, onde a própria sobrevivência dos personagens é uma vitória.


Os Jovens Titãs: Missão Tóquio


Jovens Titãs enfrentam um terrível e misterioso criminoso japonês conhecido como Brushogun, quem enviou um ninja altamente tecnológico para atacar os heróis.

5 animações da DC para assistir na HBO Max

leia mais!


créditos: 
Reprodução /Getty Images E TENOR
texto: Felipe Grutter
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES