.

Blake Lively


5 curiosidades sobre


 Diva do Upper East Side!


 Eternizada no papel de Serena van der Woodsen em Gossip Girl, Blake Lively frequenta aulas de atuação desde a infância e interpretou diversas personagens na televisão e cinema.


Feliz aniversário!


Em comemoração ao aniversário da atriz, quem completou 33 anos em agosto de 2021, confira cinco curiosidades sobre vida e carreira de Blake Lively.

Tinha um site próprio


Lively administrava um site chamado Preserve. No entanto, após um ano no ar, desistiu do projeto, pois não estava cumprindo o propósito inicial de fazer a diferença na vida das pessoas.


Não é amiga de Leighton Meester


Lively e Leighton Meester interpretaram melhores amigas durante muitos anos. Porém, não criaram um vínculo fora das câmeras, mas sempre foram muito profissionais no set.


Primeiro encontro com Ryan Reynolds


Lively conheceu Ryan Reynolds enquanto filmavam Lanterna Verde - mas estavam em outros relacionamentos. Foram em um encontro duplo, acompanhados de outras pessoas, e acabaram namorando.


Primeiro beijo


Em jogo de verdade ou mentira com Michael Kors, revelou como deu primeiro beijo aos 16 anos enquanto filmava um filme. ‘Estava aterrorizada,’ explicou.


Quase perdeu papel em Gossip Girl


Lively quase não interpretou Serena van der Woodsen por se parecer muito com garotas da Califórnia, não do Upper East Side, em Nova York.

4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA] 

leia mais!


créditos:
Getty Images/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES