.

Liam Payne


5 curiosidades sobre


Fenômeno!


Cantor, compositor e produtor musical, Liam Payne se tornou conhecido mundialmente ao ingressar na boy band One Direction em 2010. 


Recomeço


Em 2015, iniciaram uma pausa e os integrantes seguiram com projetos individuais. O primeiro single solo de Payne foi 'Strip That Down' e, dois anos depois, lançou o primeiro disco, LP1. 

Confira a lista!


Para comemorar a trajetória do cantor, confira cinco curiosidades sobre vida e carreira de Liam Payne.


Audição no The X Factor


Payne se juntou à banda após ser eliminado das etapas individuais do X Factor. Mas essa não foi sua primeira vez no reality. Em 2008, apresentou-se cantando 'Fly Me to the Moon' de Frank Sinatra. 


Payne beijou Zayn Malik


Payne e Malik sempre tiveram uma relação muito próxima enquanto a One Direction estava em ativa. Em 2015, cantor revelou que ele e o companheiro de banda se beijaram uma vez.


Primeira performance


 Antes da One Direction, Payne se apresentou para 26 mil pessoas em uma partida de futebol do Wolverhampton Wanderers. Foi a primeira grande performance antes da audição para o The X Factor.


Lutador de boxe


Payne sofria bullying e, para se defender, aprendeu a lutar boxe. No início, machucava-se durante os treinos, mas, aos poucos, foi ficando cada vez mais ágil e ganhando confiança no esporte.


Apoiador da UNICEF


 Payne é um grande apoiador da UNICEF. Em 2015, participou de uma campanha ao lado de grandes estrelas do tênis, como Andy Murray, Jack Whitehall e Clare Balding.

5 curiosidades sobre Liam Payne

leia mais!


créditos:
 Getty Images/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES