.

Sebastian Stan


5 curiosidades sobre


Super-herói


Conhecido principalmente pelo papel de Soldado Invernal no MCU, Sebastian Stan iniciou a carreira em filmes independentes e pequenas participações em séries de televisão.


Grandes sucessos!


Entre outros trabalhos de sucesso, estão Eu, Tonya (2017), Era Uma Vez (2011) e O Falcão e o Soldado Invernal (2021). Confira cinco curiosidades sobre o ator da Marvel.

Sem dinheiro antes da Marvel


Stan participou de diversas produções do MCU e, apesar do sucesso, o ator teve dificuldades para pagar o aluguel durante quando o primeiro filme estreou. 


Sebastian Stan em Star Wars?


Ator admitiu ouvir diversas vezes como se parece com Mark Hamill, quem interpreta Luke Skywalker em Star Wars e adoraria viver Luke nos cinemas, mas somente se Hamill o autorizasse. 


Como Sebastian Stan perdeu o sotaque


Nascido na Romenia, Stan se mudou para os Estados Unidos com 12 anos. Para perder o sotaque, começou a assistir filmes dos anos 1980 e 1990.


Sebastian Stan conheceu Jeff Gillooly para o papel em Eu, Tonya


Um dos papéis de destaque de Stan foi de Jeff Gillooly, ex-marido da patinadora Tonya Harding (Margot Robbie) em Eu, Tonya. Para se preparar, o ator conheceu Gillooly pessoalmente.


Fã de Rick Springfield


 Em, Ricki e os Flash (2015), Stan atuou ao lado de grandes nomes como Meryl Streep e Kevin Kline. Mas quem o impressionou mesmo foi Rick Springfield, pois ele é um grande fã do cantor.

5 curiosidades sobre Sebastian Stan 

leia mais!


créditos:
Getty Images/ TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES