.

Harry Potter


5 momentos perturbadores de


Harry Potter conquistou milhares de fãs ao redor do mundo ao mostrar a luta de jovens bruxos para salvar o mundo mágico.

A vez dos bruxos


Apesar de diversos momentos felizes, os filmes também conta com cenas muito desconfortáveis. Confira cinco momentos perturbadores em Harry Potter de acordo com Screen Rant.

Momentos perturbadores


Voldemort bebendo
sangue de unicórnio


Apesar de A Pedra Filosofal (2001) ser um dos filmes mais alegres da franquia, há algo assustador na cena de Voldemort bebendo sangue de unicórnio que o público jamais irá esquecer.


Harry vendo a forma
da alma de Voldemort


A cena de Voldemort ‘bebê’ está entre as piores da saga. A alma do bruxo foi tão danificada e destruída que parece ter saído diretamente dos pesadelos de alguém.

Nagini saindo
de Bathilda Bagshot


Bathilda Bagshot(Hazel Douglas) parece apenas uma senhora na maior parte do tempo, mas quando Nagini emerge do cadáver dela é uma algo capaz de revirar o estômago.


Castigos cruéis de Umbridge


Umbridge (Imelda Staunton) não poupou esforços na hora de maltratar os estudantes - e o pior de tudo é como ela parecia sentir prazer em fazer isso.


Hermione sendo torturada


A cena de Hermione (Emma Watson) sendo torturada por Bellatrix (Helena Boham Carter) dói demais pelo fato da bruxinha ser uma das protagonistas mais queridas entre o público.

5 momentos
perturbadores de
Harry Potter

leia mais!


créditos: 
Reprodução/imdb
texto:  MARIANA RODRIGUES
EDIÇÃO: GUSTAVO cORREIA