.

Loki


5 perguntas deixadas pela 1ª temporada de


Queridinha da Marvel


Loki, série do MCU estrelada por Tom Hiddleston, surpreendeu os fãs da franquia com diversas perguntas deixadas durante os seis episódios da primeira temporada.


Chega logo segunda temporada!


Veja cinco perguntas deixadas pela primeira temporada de Loki, segundo informações do Omelete. Atenção: spoilers da série abaixo:

Versões de Kang


Aquele Que Permanece (Jonathan Majors), ou Kang, avisou que existem diversas versões malignas dele, que iniciaram a Guerra Multiversal e querem conquistar tudo. Como o MCU introduzirá essas variantes?


Cadê Loki?


Após ser enganado por Sylvie, Loki aparece em uma AVT diferente, na qual Mobius e B-15 não o reconhecem. Em qual linha temporada o vilão está? E como ele reencontrará o Mobius 'original'?


Qual a situação de Sylvie?


Sylvie mata Aquele Que Permanece, dando início ao multiverso caótico, com diversas ramificações da linha do tempo. Como a personagem agirá a partir dessa situação?


Afinal, quem é Miss Minutes?


Miss Minutes (Lauren Revard) parecia ser um holograma para instruir funcionários da AVT. Porém, revelou-se importante para Kang e ciente da linha do tempo. Terá respostas para dúvidas do público?


Onde está a juíza Ravonna Renslayer?


Após roubar o bastão de Mobius, Renslayer usa um portal para seguir instruções  misteriosas deixadas por Kang. O quanto ela descobriu? O que fará nessa nova jornada?

Todos os episódios de Loki, do pior para o melhor [LISTA]

leia mais!


créditos:
 Reprodução/ TENOR
texto: Felipe Grutter
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES