.

maturidade musical de

Dua Lipa

6 músicas que evidenciam a


Dua Lipa


O ano era 2017 quando a internet e as pessoas foram completamente dominadas pelas 'New Rules', da cantora britânica Dua Lipa, que chamou atenção do mundo todo.


Future Nostalgia


Três anos depois, Dua Lipa reinventou a própria carreira ao lançar, em março de 2020, o aclamadíssimo Future Nostalgia - segundo disco da carreira. 

O amadurecimento


Com elementos oitentistas e um pop muito bem construído, a cantora apresentou um trabalho impecável. Future Nostalgia marca o amadurecimento musical de Dua Lipa.


Músicas que evidenciam a maturidade


Para relembrar a potência incrível da carreira de Dua Lipa, listamos 6 músicas que evidenciam a maturidade musical da cantora:


'Un Dia (One Day)'


O feat. da cantora com J. Balvin, Bad Bunny e Tainy é um dos melhores da carreira dela, e inclusive foi indicado ao Grammy 2021 em Melhor Perfomance de Duo/Grupo.


'Physical'


'Physical' é a quarta faixa do disco Future Nostalgia, e é uma inspiração na música dos anos 1980 e no filme de 1983, Flashdance. 


'Fever'


Em uma colaboração com a cantora Angèle, Dua Lipa mescla o inglês e o francês em uma sonoridade dance-pop e deep house. É uma música fascinante. 


'Break My Heart'


Um dos hits da carreira de Dua Lipa, 'Break My Heart' representa muito bem a fase Future Nostalgia.


'Hallucinate'


A música é um disco-house com elementos do dance-pop, electro swing e synth-pop. Uma experimentação musical incrível de Dua Lipa.


'Pretty Please'


Com muitos elementos sonoros dos anos 1980, 'Pretty Please' é um dos destaques de Future Nostalgia.

Grammy 2021: 6 músicas que evidenciam a maturidade musical de Dua Lipa [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: Isabela Guiduci
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES