.

professores de Hogwarts

 Harry Potter: 5 melhores


Grandes professores


 Na franquia Harry Potter, Hogwarts é uma das melhores escolas de magia do universo bruxo e boa parte desse prestígio vem dos professores da instituição. 


Os melhores


No entanto, como sempre, há quem ganhe um maior destaque. Confira o ranking dos melhores professores montado pelo Screen Rant com base na opinião do público.

5º  – Severus Snape – Poções


 Apesar de ser maldoso com os alunos, esse um usuário reconhece que Snape era um excelente professor. 'Parecia que ele sempre quis para ensinar as coisas que você precisava saber,' escreveu.


4º – Horácio Slughorn – Poções


Horácio tinha um sistema de recompensas que, para alguns, era o incentivo perfeito para se dedicar na disciplina de poções. Além disso, era apaixonado pela matéria que ensinava. 


3º – Flitwick – Feitiços


Flitwick pode não ter se destacado tanto ao longo da franquia, mas para alguns isso não o impede de estar entre os melhores professores de Hogwarts, principalmente pela paciência e didática. 


2º – Remus Lupin – Defesa Contra as Artes das Trevas


Lupin foi o terceiro professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e se tornou um dos favoritos dos estudantes e dos fãs da saga, principalmente pelo apoio que deu a eles.


1º – Minerva McGonagall – Transfiguração


'Estrita, mas justa, a classe de McGonagall é um exemplo do mais alto calibre de ensino,' escreveu um usuário. Além disso, também ressaltaram como ela sabe cuidar muito bem dos alunos.

Harry Potter: 5 melhores professores de Hogwarts – Minerva, Lupin e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Redação ROLLING
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES