.

VIÚVA NEGRA?


Quais filmes inspiraram 


A espera acabou!


Mais de 10 anos após a primeira aparição no MCU, Viúva Negra ganhou o próprio filme. A produção estreia em 9 de julho de 2021 no Brasil.


Grandes influências


O Omelete conversou com a produção do longa e descobriu quais filmes inspiraram Viúva Negra. Veja abaixo:

Capitão América 2: O Soldado Invernal


Segundo o produtor Brian Chapek, ‘Capitão América 2 é provavelmente o mais próximo em termos de tom.’ Acompanha Steve Rogers e a Viúva Negra contra uma nova ameaça: o Soldado Invernal.


Série de filmes Bourne


Bourne é uma série de ação, espionagem e suspense. Para o coordenador de dublês Rob Inch, a saga é sombria e cínica e se encaixa com Viúva Negra.


O Exterminador do Futuro


Para o roteirista Eric Pearson, o vilão de Viúva Negra, o Treinador, é similar ao de O Exterminador do Futuro: 'É totalmente músculo, tem uma faceta bem T-1000, no sentido de continuar te atacando.’


Alien - O 8.º Passageiro


‘Sarah Connor e Ripley de O Exterminador do Futuro e Alien, respectivamente são minhas favoritas da história. Se Natasha puder entrar na mesma lista, ficarei extremamente feliz,’ explicou Chapek.


O Fugitivo


Chapek comparou a história da heroína a Richard Kimble na entrevista ao Omelete. ‘Natasha estará em fuga, no estilo de O Fugitivo, não terá recursos ou os Vingadores, é caçada de diversos lados.’

7 filmes da Marvel para assistir antes da estreia de Viúva Negra
no Disney+ [LISTA] 

leia mais!


créditos:
 Divulgação / TENOR
texto: Felipe Grutter
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES