Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Carter: vizinhos ofereceram ajuda a cantor, mas foram impedidos

Vizinhos teriam tentado ajudar o artista, morto no último fim de semana, mas uma governanta teria bloqueado o acesso à residência

Redação Publicado em 08/11/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Carter (Getty Images)
Aaron Carter (Getty Images)

Vizinhos de Aaron Carter afirmam ter sido impedidos de dar assistência ao cantor, morto no último fim de semana, aos 34 anos. A informação é do Daily Mail, que conversou com Amanda e Anthony cheval. Segundo a dupla, uma governanta teria impedido o acesso à residência.

À publicação, Anthony contou que ouviu o chamado para o número de emergência 911 por um scanner da polícia. Os dois teriam se dirigido à residência com um desfibrilador, mas quando chegaram lá, foram informados por uma funcionária que o cantor já estava morto.

+++ LEIA MAIS: Morre o cantor Aaron Carter aos 34 anos

"Eu os ouvi chamar um 927D - código para um possível cadáver - para o endereço de Aaron Carter. Eu bati várias vezes na porta. Finalmente, depois de alguns minutos, uma mulher atendeu a porta [e disse:] 'Ele se foi, ele está morto, ele se foi'."

Aaron Carter (Getty Images)
Aaron Carter (Getty Images)

Segundo a entrevista, o acesso dos dois ao artista teria sido impedido pela governanta - assim como ocorreu com os delegados do xerife do condado de Los Angeles. Anthony teria dito que ajudantes do xerife conseguiram acesso sem autorização, mas que logo constataram que Aaron já estaria sem vida.

Os detalhes sobre a morte de Aaron Carter seguem incertos.